Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções, que respeita o Código do Consumidor.
Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Para efetuar a troca ou devolução, os produtos devem:
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do meio de comunicação de sua preferência:
TROCA:
De acordo com o Código do Consumidor, você terá um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido para efetuar a troca. O frete é por conta do cliente.
A troca poderá ser efetuada por produtos do mesmo modelo ou outro da loja.
Entrar em contato pelo nosso e-mail: [email protected] ou WhatsApp (62) 99934-7595, com as seguintes informações:
Após o recebimento do produto, avaliaremos o mesmo para que a troca seja autorizada. Os produtos devem:
DEVOLUÇÃO:
De acordo com o Código do Consumidor, você terá um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido para efetuar a devolução. O frete é por nossa conta.
Entrar em contato pelo nosso e-mail: [email protected] ou WhatsApp (62) 99934-7595, com as seguintes informações:
Após o recebimento do produto, avaliaremos o mesmo para que a devolução seja autorizada. Os produtos devem:
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estorno no cartão de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pela cliente, em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura.
Caso a peça enviada para troca ou devolução indique sinal de uso, má conservação ou outras avarias detectados pela análise do setor de qualidade, resguarda-se o direito de envio imediato para o remetente, inviabilizando a troca ou devolução da mesma e encerrando o processo de trocas e devoluções.
Produtos adquiridos em promoção não podem ser trocados.